sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Fnac Brasília - 07 de outubro 2007

Pois é... chegamos ao segundo dia daquele fim de semana especial. O domingo na Fnac foi repleto de crianças que se aglomeraram com seus pais e avós para enfrentar aquela maratona de narrativas, canções e ilustrações.
O Tino e a Juliana, como bons anfitriões, abriram os trabalhos. As cores do Flicts, o cheirinho d'A Menina que queria ser gambá e outras especiarias foram devoradas por olhares famintos.
Ivan Zigg e Ana Terra trouxeram o UFA! para aquela tarde. Junto com eles a hilária história de Dona Miúda que ficou entalada Na Porta da Padaria. O casal desenhou e convidou a todos para uma canja no refrão do repente de Ivan: nham, nham, nham, nham, nham... Ana Terra desfilou alguns contos populares como O Sapo e o Boi e O Velho, o Menino e o Burro. Enquanto ela contava, Ivan desenhava a história ao vivo, arregalando a meninada que ia descobrindo as surpresas das histórias.
Ainda teve O Menino Que Chovia, texto genial declamado com bóias, guarda-chuva e muito talento. Ivan e Ana conquistaram as crianças e os Roedores de Livros. Saímos naquele domingo com a certeza da cumplicidade em divertir com qualidade. Ficamos com saudades. Queremos mais!!! That's all, folks!!! Ufa!

Um comentário:

Ligia pin disse...

Mas que tudo mais tudo de bom!
;o)