sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tino e Ana Paula por Ivan Zigg

Gente... hoje completou uma semana de atividades infantis produzidas pelos Roedores de Livros acontecendo na livraria Fnac Brasília e na Praça Central do Parkshopping (só hoje passaram cerca de mil pessoas por lá - entre pais, avós e crianças). Mas ainda vamos em frente até o domingo, 14. A programação prima pela qualidade e começamos com a presença de Ivan Zigg e Ana Terra sábado e domingo, 06 e 07 de outubro com os espetáculos De A a Zigg e UFA!, ambos com casa cheia, platéia atenta e feliz. Depois o Firimfimfoca, nossa homenagem a Sylvia Orthof foi apresentado para 200 crianças de escolas, creches e abrigos infantis. Na última quinta, uma sessão aberta ao público foi marcada por olhos e ouvidos atentos, risos soltos, gargalhadas e aplausos. Para começar a falar destes dias loucos de pouco tempo para dormir e escrever por aqui, destaco a ilustração acima que o Ivan Zigg deixou no nosso O Elefante Caiu. Eu e Tino de forma descontraída, felizes. Assim estão estes dias: risonhos. Cansativos também! Por isso, deixo um boa noite a todos e a promessa de em breve retomar as postagens. Muitas novidades vêm por aí. Hatuna Matata!!!

P.S. Quer bisbilhotar um pouco da visita de Ana Terra e Ivan Zigg no Planalto Central? Clique no Blog da Ana e no Blog do Zigg e procurem por lá.

Um comentário:

Ligia Pin disse...

É bom saber que o cansaço vem sempre acompanhado de satisfação e desse coquetel de prazer+alegria+devercumprido+gostinhodequeromais!
Hoje vi numa apresentação dos Doutores da Alegria aqui em Sampa e por uma coincidência do destino (será?), enquanto aguardava o início do espetáculo ouvi um grupo de pessoas conversando sobre literatura, sites, blogs... e adivinhem? São todos leitores e visitantes assíduos dos Roedores! Adoreiiii!
Beijocas