terça-feira, 5 de junho de 2007

O LINDO RUBI que me fez chorar...

E por falar no Blog LER PARA CRESCER, num dos posts ela mostra um Raul da Ferrugem Azul bem enferrujado... aí, lembrei de um momento emocionante para mim no Salão do Livro da FNLIJ. Nós acabávamos de chegar no MAM (Museu de Arte Moderna) e o Tino correu para encontrar a Mary e o Eliardo França que estavam lançando um livro novo por lá (O Macaco faz das suas, da Global). Eu engatei uma conversa com alguém nos corredores e quando cheguei lá os três já estavam com o papo longe... Aí, fui enturmando aos poucos até declarar que o LINDO RUBI (Mary & Elkiardo França Editora) foi o primeiro livro dos meus filhos Pedro e Júlia quando tinham cerca de três, quatro anos. Dia desses, a Júlia (10 anos completos no último dia 22) andou fuçando na nossa estante e encontrou o livro: - Olha mãe!!! Achei o meu livro preferido!!!
Ah, contei aquela história e saí correndo para chorar. Estava distante dos meninos quase uma semana e dividi com eles desde pequenos um livro daqueles dois Gigantes que estavam do meu lado. Ah, CHOREI mesmo!!! Obrigado Mary. Obrigado Eliardo. Acima, o nosso LINDO RUBI gasto pelo gosto dos meninos. Um orgulho para nossa estante. Abaixo, nosso encontro naquela manhã - antes do choro!!!

Um comentário:

Edna Freitass disse...

Nossa o blog dos roedores está uma correria... uma história atrás da outra... tô adorando!!! é bom mesmo que vocês coloquem pra fora TUDO o que viram e ouviram por lá... senão, explodem....rsssr parabéns. continuem. tô aqui, esperando,.... histórias e mais histórias, causos e mais causos.