domingo, 10 de junho de 2007

Os primeiros 10 mil...


10 mil pageloads... 13 meses de vida... é... amanhecemos este domingo com esta marca no contatdor do blog.

Queríamos dividir com vocês, afinal, chegamos a este número graças a curiosidade de todos acerca do projeto e, acreditamos, da busca por referências culturais para nossos filhos.

Ainda tímido se comparado a outros sites, este número é expressivo para nós, Roedores de Livros, pois mostra que o projeto extrapolou as cercanias do Distrito Federal. E mostra que existe gente interessada no que a Literatura Infantil pode oferecer de melhor.

Novidades? Bem, estamos com idéias para melhorar este espaço. Entrevistas exclusivas, mais resenhas, mais outras coisas... sem perder a qualidade.

Não é fácil arranjar tempo para postar tudo o que queremos, pois o dia a dia atrás do nosso ganha pão, mais a preparação para que o projeto aconteça nas manhãs de sábado, acabam tomando conta de boa parte das 24 horas diárias que temos que dividir ainda com a família, o lazer... enfim. Mas chegamos a esta primeira marca!!! Estamos felizes. Seguimos em frente. Hatuna Matata!!!

Um comentário:

que suerte que vinieron disse...

Hola Ana mi nombre es Richard y te comento que soy de Uruguay. Tengo un grupo de teatro que se llama L'arcaza Teatro y nos dedicamos fuertemente a realizar adaptaciones de cuentos infantiles. Tambien hacemos canciones y vivimo de eso en nuestara ciudad. llegue a tu pagina por casulidad pero no quise irme sin dejar un contacto . Un beso. larcaza.blogspot.com