segunda-feira, 25 de maio de 2009

Louco para andar na montanha russa...

Pois é gente... saiu a programação do 11º Salão FNLIJ e, é verdade, estarei lá como autor, lançando CADÊ O JUÍZO DO MENINO (com ilustrações da MARIANA MASSARANI, Editora MANATI) - que está ganhando forma na gráfica. Mariana estará lá e - espero eu - que Bia Hetzel e Silvia Negreiros também apareçam. Todos responsáveis pela belezura que ficou o livro.
O lançamento acontecerá na sexta feira, 19 de junho, as 15h, na Biblioteca para Crianças. Só de pensar dá um friozinho na barriga. Uma mistura de felicidade e apreensão. Coisa de quem vai ao parque de diversões, louco para andar na montanha russa e hesita por 30 segundos antes de cruzar a roleta. O Salão da FNLIJ acontece na Cidade Maravilhosa, no Centro Cultural da Ação da Cidadania, de 10 a 21 de junho. Estive no Salão nas suas duas últimas edições e espero - mais uma vez - reencontrar e fazer novos amigos, descobrir novas histórias e desparafusar o juízo em meio a tanta literatura. Pois, é... meu livro fala um pouco sobre isso. Estão todos convidados. A gente se encontra por lá. Abaixo, uma palhinha da quarta capa do livro.

CLIQUE AQUI para conferir toda a programação do 11º SALÃO FNLIJ.

5 comentários:

Lígia Pin disse...

Flap, flap, flap... já to passeando pelas páginas.
Beijão

Kyria disse...

Parabenzão de todo meu coração, com todo ardor. Sabe qual é meu sonho? Quais são meus planos? Escrever livros infantis e ainda por cima ilustrá-los. Pretenciosa eu né? Mas chego lá, chego mesmo. Bjs felizes

silvana tavano disse...

Tino, a primeira vez nessa montanha russa dá mesmo um certo medinho mas, depois, é tão bom que a gente quer logo entrar de novo na fila e repetir a experiência. Torço pra que esse seja o primeiro de muitos outros lançamentos.
Sucesso pra você lá no Salão e depois também!
E obrigada pelas palavras tão gentis do seu post -- fiquei mesmo feliz feito criança em parque de diversões com o selo da FNLIJ.

Um abraço,
Silvana

Fátima Campilho disse...

O meu parafuso sempre foi frouxo, menino Tino!
Estou mais curiosa do que antes.
Abraços

Renata Nakano disse...

Queridão,
Parabéns (nunca é demais) pelo primeiro filhote! Adoraria ir neste ano tb, mas ainda estarei do outro lado do Atlântico. O abraço fica pro próximo encontro ; )
Beijos mil, com carinho