quarta-feira, 6 de maio de 2009

3 anos de Roedores de Livros!!!

Em 2006, o dia 06 de maio caiu num sábado. Naquela manhã acordamos cedo (eu, Tino, Juliana e Vilma) e, sem saber ao certo no que ia dar, começamos as atividades dos Roedores de Livros. Hoje, exatos três anos depois, continuamos sem saber ao certo no que vai dar o projeto. O horizonte parece sempre mais amplo. O certo é que não nos falta vontade de fazer o melhor possível para que o livro e a literatura infantil façam parte cada vez mais do cotidiano de um número maior de crianças. Nosso trabalho é voluntário e para que efetivamente funcione, o mais importante aqui é a disposição. Para doar tempo, para não temer o abraço, para exercitar a paciência e, sempre, para aprender. Enfim, hoje comemoramos mais um aniversário. Que venham outros e que possamos compartilhá-los aqui, com os leitores do blog. Para os mais curiosos, LEIAM AQUI o primeiro post, publicado no dia seguinte à nossa estreia. Obrigado a todos que nos ajudaram a contruir estes primeiros capítulos. Hatuna Matata!!!

9 comentários:

Maria Amália Camargo disse...

Parabéns Roedores! Parabéns pelo trabalho com as crianças e parabéns pelo blog. E que a gente possa comemorar muitas outras primaveras...
Um grande abraço pra vocês e Hatuna Matata!

Rosamélia disse...

Parabéns ao grupo Roedores. É um projeto fantástico e que nos deixa apaixonados e esperançosos!!!
Beijos

Alessandra Roscoe disse...

Muitos, muitos anos de vida e sucesso para vocês, Roedores, que descobriram este jeito incrível de abrir portas, janelas e mundos!
Vocês são incríveis!

Ale Rampazo disse...

Que maravilha!!! PARABÉNS! Este projeto é maravilhoso e eu fico na torcida para que continue acontecendo cada vez com mais força.
Do lado de cá, sempre deixarei um pedaço do meu queijo aos roedores.

Fátima Campilho disse...

Queridos,
Muitas roídas pelo mundo afora!
Beijos.

::: Viva Literário ::: disse...

Parabénsss e muita luz pra vocês!! Mas pensei (pela qualidade do projeto) que vocês já "existissem" há mais tempo, sabia?
Beijossss

::: Viva Literário ::: disse...

Oi, sou eu ai em cima, tá?
Ligia Pin

Hermes Bernardi Jr. disse...

Um mundo de abraços para vocês! E que mais anos passem, leitores cresçam tendo vocês por perto, livros sejam abertos por mãos roedoras e ávidas... mas que a lembrança dessa experiência, desejo, nunca saia da lembrança desses meninos e meninas que se lançam no mar das palavras e imagens!

beijão procês

Camila Carrossine disse...

Parabéns!!! Pela persistência e pelo lindo trabalho! Tenho orgulho de conhecer vocês!