quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cadê o Juízo do menino?... foi visto na lista dos melhores livros para crianças de 2009 do ESTADÃO.

Olá Pessoal... outras boas novas sobre o livro CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (ilustrações de Mariana Massarani, Manati). O jornal O ESTADO DE SÃO PAULO publicou no seu suplemento infantil (ESTADINHO) de sábado, 16/01, uma lista com os melhores livros infantis lançados em 2009. Nosso livro está lá junto com outros 39 ótimas opções para leitura. Se você quiser ler a edição especial na íntegra, basta CLICAR AQUI.

Clique sobre a imagem acima para ler a apresentação publicada no suplemento infantil ESTADINHO ESPECIAL. Abaixo o texto que fala sobre as desparafuzices do nosso menino sem juízo. Hatuna Matata.

8 comentários:

Mi disse...

que legal, Tino, parabéns!!!
Aliás, não ia rolar um lançamento em Fortaleza? Como está isso?
bjs

Tino Freitas disse...

O lançamento em Fortaleza aconteceu no dia 05/12/09, um sábado, no auditório da Escola Viva Música Viva. Foi muito bacana.

Beth Miranda disse...

Ótima leitura. Quem escreve para crianças tem um baita talento. Mas ainda o valor dos livros está muito alto.

Mi disse...

Poxa, e eu aguardando para garantir meu autografado!!! Não estou sempre em Fortal, mas já tinha acertado quem iria para garantir o meu rsrsrs Como estou indo pra lá, achei que poderia coincidir... enfim, fica pra outra.
Mi

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Que os bons ventos soprem a favor da educação neste ano de 2010.
Gostei muito desse espaço, bastante relevante.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita a visita para desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !

agv disse...

Olá! Gostei muito do seu blogue, está muito bem organizado, parabéns.
Gostaria que acessasse o meu blogue á lista dos blogues que me recomenda.
O URL do meu blogue é:livrosfilmesemusica.blogspot.com/
O blogue ainda está num processo desenvolvimento, mas já tem algumas coisas.

Abraços e continuação de bom trabalho!

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem?
Sou editor de literatura na Editora Positivo, de Curitiba. Gostaria de enviar aos amigos do blog alguns livros do projeto que estamos desenvolvendo, o Projeto Zepelim.
Como posso fazer?
Para conhecerem um pouco desse projeto, podem acessar o seguinte site: www.editorapositivo.com.br/zepelim .
Parabéns pelo trabalho!
Um grande abraço,
Marcelo Del'Anhol
(41) 3312-3543
mdelanhol@positivo.com.br

Dayla Duarte disse...

Esse livro é muito jóia!!
já li pros meus pequenos e todos ficaram procurando os parafusos!haha