sexta-feira, 27 de abril de 2007

A turma da Néia nos Roedores de Livros

No último sábado, 21 de abril, recebemos as crianças da Néia para uma manhã no mundo dos Roedores de Livros. Acima, Juliana contando Matinta Pereira (do livro Histórias que eu ouvi e gosto de contar, de Daniel Munduruku com ilustrações de Rosinha Campos, editora Callis) na nossa Sala da Fantasia, que a cada semana fica mais bonita. Todo mundo bem confortável e de olho na história.
Na oficina de artes, as crianças fizeram galinhas com copos plásticos, bolas de isopor, barbante e muito pael colorido e EVA. O mais bacana é o som que elas fazem, có có có...
O melhor de tudo... compartilhar destes sorrisos...
O Tino não pôde ir e a Adriana Frony assumiu a música e colocou todo mundo em atividade com seus Brinquedos Cantados. Passeamos de trem e fizemos muitas outras estripulias sonoras.
Não podíamos deixar em branco a presença do aniversariante do dia: Cauã!!! Nosso mascote caçula da Pró Gente deu o ar de sua graça e simpatia. Parabéns, querido. Que a vida reserve ótimas histórias para você. Um beijo carinhoso e os parabéns de todos os Roedores de Livros.

Um comentário:

Ivan Maurício disse...

Parabéns pelo blog. Estou colocando um post sobre "Roedores de livros" no meu blog.