Em virtude do nosso SARAU INFANTIL de lançamento do projeto Roedores de Livros na Ceilândia, algumas mídias se mobilizaram para divulgar a ação. Foi o caso da Rádio Senado, do site Quero Diversão e do colunista Sérgio de Sá (acima) e dos estudantes de jornalismo da UnB (abaixo).
Sérgio de Sá escreve a coluna L2 do Suplemento Literário PENSAR do jornal Correio Braziliense. Neste sábado, 31 de março ele escreveu: "Abraços de letrinhas --> --> -->Prestes a completar um ano de vida, o projeto Roedores de Livros, coordenado por Ana Paula Bernardes, chega hoje a Ceilândia. Ficará na sede da ONG Ação Cristã Pró-gente (QNN 31 módulos D e E), nas manhãs de sábado e durante 30 semanas, esperando que passem por lá mais de 600 crianças. O objetivo é estimular a leitura por meio de “contação” de histórias, artes plásticas e música ao vivo. Maravilha. Que cresçam e apareçam cada vez mais ratos de biblioteca. Os roedores mantêm um blogue: http://roedoresdelivros.blogspot.com".
Os estudantes de jornalismo da UnB Rafael Moura, Malú Barsanelli e Luiz Henrique fizeram uma matéria televisiva que nós gravamos na seção infantil da Fnac. A entrevista foi gravada no domingo anterior e foi cercada de muita descontração. Rafel é roedor de longa data, Malú recentemente cobriu as histórias de Jonas Ribeiro numa matéria muito bacana que saiu no SUPER (caderno infantil do Correio Braziliense) e 0 Luiz Henrique é novo no nosso ninho, mas, certamente roerá muito por aí. Muito obrigado a todos. Abraços de letrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário