quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Logo no início...

Maurenílson é um cara surpreendente... primeiro: somos fã dele desde antes dos roedores, quando já acompanhávamos seus desenhos no SUPER! Segundo: respondeu quase de pronto a nossa primeira investida para uma ilustração exclusiva que transformei num boneco. Terceiro: a gente nunca se viu, mas somos "amigos" de longa data ( e ele ainda é cearense como o Tino). Vamos ficar por aqui e falar sobre o que interessa: ele anda trabalhando na nossa logomarca... e quando o jornal dá uma folga para ele (cerca de 30 minutos por semana!!!) ele investe nos Roedores... e aqui, um esboço do que ele anda aprontando... Acima, idéias...
Nesta segunda imagem, ele mandou uma versão trash do Tino: Um gordinho simpático só que com três olhos (o Tino tem quatro desde os seis anos...).
Aqui, ele foi mais gentil e colocou um livro aberto e "dois" roedores... vejam só o que dá 30 minutos por semana... imagine o que vai acontecer até o fim do ano (prazo que a gente deu para ele fazer a logo senão tomamos o dinheiro de volta... hehehehe).
Beijos, Mau Mau... Tá tudo LINDO... esperamos sua presença qualquer dia desses.

Um comentário:

maurenilson disse...

Ola, galera dos Roedores!
Muito obrigado pelo carinho.Quero dizer que os desenhos dos coelhinhos feitos na folha de rascunho da marca de vcs, foram feitos pelo Kleber.Ele esta me ajundando, quando nos dão uma folga de 30 minutos...rs
Abraços a todos!
E mais uma vez, obrigado!