sábado, 4 de junho de 2011

FNLIJ elege o ROEDORES DE LIVROS como O MELHOR PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA DO BRASIL EM 2011.

É com muita alegria que compartilhamos com todos os familiares, amigos, escritores, ilustradores, apoiadores, e demais parceiros de vida e trabalho a notícia de que nosso projeto ROEDORES DE LIVROS - desde 2006 atuando como importante ferramenta de promoção da leitura no entordo do Distrito Federal - foi vencedor do XVI CONCURSO OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DO BRASIL.

O concurso, promovido pela FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil), representante do IBBY (International Board on Books for Young People) no Brasil, traz ao nosso projeto um importante reconhecimento e nos dá mais certeza que estamos trilhando um caminho certo, além de mais confiança para vencer os desafios que aparecem a cada semana.

O prêmio será entregue na próxima segunda em evento solene da FNLIJ na solenidade de abertura do 13º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Depois a gente posta a cobertura do evento.

Ah, e tem ainda a MELHOR NOTÍCIA: como prêmio, a FNLIJ nos oferece um acervo de 500 LIVROS para nossa biblioteca!!! PENSE na felicidade!!! Só livro bom!!! Nossas crianças agradecem!!!


Obrigado a todos pelo apoio de sempre.

Abraços de todos os Roedores de Livros.

9 comentários:

Luciana Conti disse...

Parabéns! Acompanho daqui, do lado de cá da tela do computador, e vejo o entusiasmo desta turma. Um belo esforço merece reconhecimento. Continuem sempre. bjs

Adriana Levino disse...

Recebam o meu abraço carinhoso pelo merecido prêmio. Parabéns a todo o grupo. Prossigam este maravilhoso trabalho.
Adriana Levino

Fátima Campilho disse...

Compartilho da alegria de vocês.
Em breve, nós veremos?!
Beijos,
Fátima

Hilda disse...

Que vitória!!!! Merecida!!!!
O esforço, o empenho, a persistência, a dedicação, a competência técnica e humana dessa turma já transpôs os limites do DF há muito tempo. Mas nada tão gratificante quanto o reconhecimento (inter)nacional.
Parabéns SEMPRE!

Ivan Zigg disse...

:)

Pedro Antônio disse...

Parabéns, pessoal!

Lindo trabalho!

Abração a todos.

Pedro Antônio

Cristina Sá literaturainfantilejuvenil disse...

TINO,
MERECIDO.
É O RECONHECIMENTO DO EXCELENTE
TRABALHO DOS ROEDORES.
PARABÉNS!!!!!
CRISTINA SÁ do blog:
http://cristinasaliteraturainfantil
ejuvenil.blogspot.com

Racumim e Racutia disse...

Iuuupi!!!
Muito merecido. Os Roedores são raladores e acreditam num mundo leitor.Estamos muito felizes com esses ratos de biblioteca. Milhares de beijos e queijos. Parabéns!

Mi disse...

que legal!!! Parabéns, roedores. Essa é realmente uma notícia excelente.
bjs,