sábado, 26 de junho de 2010

Roedores de Livros na TV SENADO (programa INCLUSÃO)


Olá, pessoal,
No início do mês recebemos a visita da jornalista SOLANGE CALMON e a equipe do programa INCLUSÃO da TV SENADO para a gravação de um dia de atividades no projeto. O programa apresenta vários projetos e personagens que tem a leitura e a literatura infantil como foco. O Roedores de Livros aparece logo na abertura. A reportagem poderá ser assistida nesse domingo, 27/06, as 9h e as 17h, na TV Senado. Sintonize aí na sua cidade e compartilhe da nossa companhia na telinha.

Assim que for disponibilizado no Youtube a gente posta aqui no blog.

4 comentários:

Poesia aos gritos disse...

Que maravilha! Estou iniciando um Projeto com as crianças da comunidade Tavares Bastos aqui no Rio e vi a reportagem. Amei. Visite o meu blog de trabalhos infantis: http://mariazinhaemversoeprosa.blogspot.com

Belinha disse...

Que engraçado ter a participação d euma equipa de filmagens e jornalista junto das crianças para realizar uma reportagem! é importante que as crianças sintam o alegria e o valor de aparecerem na "telinha"!

Espero a sua visita no meu blogue e sus comentários(opiniões, críticas construtivas, sugestões, etc.)
Os meus melhores cumprimentos,
Belinha

Luiza Meyer disse...

Adorei descobrir o blog de vocês e pretendo passar mais por aqui... Sou Luiza Meyer, de BH, e autora de livros infantis. Abraços e sucesso!

palavradecrianca.wordpress.com

gisele.artes disse...

Tô adorando ler o livro das Compotas! Não conhecia a autora comprei por indicação de vcs! Me lembra muito meu tempo de guria na escola!!! Muito obrigada pela dica! Abraços e sucesso, gisele

www.kidsindoors.blogspot.com