segunda-feira, 21 de junho de 2010

De volta para a toca...

Queridos... depois de uma semana em terras cariocas, estamos de volta ao lar. Na bagagem, muitas histórias do 12º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens - algumas publicáveis. Muitos livros também. Aos poucos a gente conta. Por enquanto, apenas uma foto. A da minha casa no Salão: o stand da Manati. Foi ali que estacionei a maior parte do tempo e encontrei amigos, leitores, professores... A foto, de Bia Hetzel, clica uma turma da pesada... bem, da pesada mesmo, só eu (hehehe)... os outros são mesmo é gente fina. Em sentido anti-horário estão Carla, Andreia, Mateus, Mateus Rios, Giu, eu e Graziela Hetzel. Agora, vou dormir, pois amanhã é dia de retomar a vida que corre paralela à literatura. Hatuna Matata!!!

Um comentário:

Fátima Campilho disse...

Adorei a foto!
Peça à Bia pra me enviar um email com a minha foto e de Graziela!Fiquei tão emocionada que acabei esquecendo de pedir para tirar uma !
Bj