quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sete do sete de dois mil e sete

No sábado, 07 de Julho, começamos a fase de entrevistas e fotos com parte da nossa turma (acima). Em virtude do início das férias, nem todos compareceram, mas seguimos acompanhando o desenvolvimento da garotada. Na ocasião, contamos com o apoio da Hilariana, Margareth e Lisianny, que encantou os meninos contando a história do Soldadinho de Chumbo.
Depois, fomos surpreendidos com o pedido do João Victor para ler um livro para a turma. Ele escolheu o Clifford, O Cachorrão Vermelho. João é um dos meninos mais agitados do projeto. É ligado direto na tomada. Mas adora um livro. Sempre leva algum exemplar para casa. E, entre a garotada, é um dos que tem uma leitura melhor. Nos surpreendeu sua espontaneidade e desenvoltura ao mediar a leitura, caprichando na entonação e sempre mostrando as páginas para a turma que ficou atenta durante a sua apresentação.
Há três semanas temos recebido a Maria Luíza (foto abaixo abraçada por Juliana) que ainda não lê, mas adora nossa turma. Por isso, virou nossa mascote. É sempre bem vinda!!!
Para finalizar, deixo o registro desta foto da Edna recebendo a caixa que fiz de presente para ela. Se vocês prestarem bem atenção, ela fez uma expressão de felicidade comparável a quem recebeu a primeira bicicleta no natal. Que bom que ela adorou, pois foi feita com muito carinho!!!
Depois deste sábado, entramos em recesso, retomando as atividades na Pró-Gente com outras novidades a partir de 28 de julho. That´s all, folks.

Um comentário:

Fabio M. Said disse...

Lindo trabalho, o de vocês! Parabéns pela iniciativa e pelo blog!