segunda-feira, 2 de junho de 2008

De volta à toca dos roedores de livros

Retornamos à toca dos roedores. Foram oito dias mergulhados no mundo da literatura infantil e juvenil. Descobrimos livros que ainda não chegaram às livrarias; projetos que serão transformados em livros até o próximo salão; os bastidores de algumas criações; a política por trás deste universo, nada infantil; novos amigos; emoções compartilhadas... tudo vivido intensamente por mim e pelo Tino, enquanto Edna e Célio tocavam o barco do projeto por aqui. Acompanhem, a partir de hoje, o que de melhor o 10º Salão FNLIJ do Livro Infantil e Juvenil ofereceu a nós, Roedores de Livros. Hatuna Matata.

2 comentários:

Lígia Pin disse...

Ai, que inveja!
rsrsrs
Beijoca

H disse...

Tino, Ana, o que eu faço? Tô com minha caixa cheia de saudade!!!!

Mandem umas fotos pra mim, por favor! hbernardijr@gmail.com Aquela, aquela, aquela, do Tino ouvindo o rinoceronte dentro da caixa.

Em agosto vou trabalhar aí no planalto central. Me aguardem. Vou levar uma caixa de surpresas pra voc~es roerem muuuuuuuuuuuuuuito.

beijocas
Hermes