quarta-feira, 7 de março de 2007

Flores da Angela-Lago para o Dia Internacional da Mulher

Queridos amigos (porquê sempre no gênero masculino?)... bem, hoje mais do que nunca... QUERIDAS AMIGAS... guardei esta surpresa por mais de um mês para postar hoje aqui no Blog. São flores que a Angela-Lago nos mandou no início do ano para a nossa tão esperada exposição. Hoje, oferecemos a todas nós ROEDORAS DE LIVROS e aos nossos roedores do gênero masculino que diariamente nos tratam como se todo dia fosse o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Flores da Angela-Lago. Flores digitais. Coloridas, cintilantes, LINDAS!!! Nosso grande e forte ABRAÇO DE LETRINHAS a todas!!! A Angela, nosso MUITO OBRIGADO (mais uma vez o gênero...)... o nosso MUITO OBRIGADA!!! Pelas flores, pelas histórias e por dividir conosco (homens, mulheres, crianças, vovôs e vovós) o prazer de descobrir novas histórias.

E por falar em Angela-Lago, ela acaba de lançar um livro pela Cosac & Naify chamado João Felizardo, o rei dos negócios. Uma fábula sobre como enriquecer sem o bem material. É possível? Claro que sim!!! Leiam o livro e sintam-se leves como uma pluma ao vento!

O livro ainda não chegou por aí? Então aproveitem e visitem o site da Angela-Lago repleto de curiosidades e de dicas para conhecer mais a literatura infantil. Ah, e para não esquecermos que sempre é tempo de aprender, a Angela anda tomando aulas de violoncelo. Por aqui, sigo aprendendo a dividir boas histórias. Hatuna Matata!!!

Nenhum comentário: