quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Jô Oliveira, Café na Fnac e Ecoline na UnB

Quando cheguei ontem na Fnac para mais uma tarde de oficinas com as crianças tive a grata surpresa de encontar o Jô Oliveira na sessão de livros de Arte. Jô é pessoa querida em meu coração desde os tempos da faculdade (Artes Plásticas na UnB) quando nos conhecemos - eu aluna e ele MESTRE. Ontem, enquanto tomava um café (com espuma de leite) com o Tino, eu tentava lembrar onde estavam aqueles desenhos feitos com Ecoline naqueles idos 1994... Achei!!! E aqui estou, saudosa dos longos cabelos e - principalmente - do meu macacão azul de brim... emprestei para uma amiga que se esqueceu de devolver... êita nóis... faz tempo!!! Mas aqui está a primeira ilustração... para registar mais este encontro com nosso gigante nas artes do desenho, Jô Oliveira. Aguardem nosso mestre em aventuras cordelistas!!! Hatuna matata!!!

Nenhum comentário: