sábado, 3 de abril de 2010

Videoclipe do livro Cadê o Juízo do Menino? - ou será da música?

Olá, Pessoal, abaixo segue clipe de vídeo com a música que o Tino fez para seu livro CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (ilustrações de Mariana Massarani, Manati), com imagens do livro, rascunhos, coisas que acabaram não entrando o projeto, fotos de apresentações nas escolas e resenhas sobre o livro. Espero que gostem. A gente se divertiu muito por aqui produzindo mais essa brincadeira. Hatuna Matata!!!



Ou assistam direto no youtube.

6 comentários:

Cristiane Rogerio disse...

Sensacional!!!

Alessandra Roscoe disse...

Adorei,Tino! Agora vou querer um clipe pra cada uma das suas lindas canções, pode?
Fica então a encomenda: Canto um conto, Elias José, qualquer parlenda.
Queremos clipe, queremos clipe. Eu, a Bia, o Nando, a Luiza e o Felipe!!!!

João Bosco Bezerra Bonfim disse...

Onde está o juízo, eu não sei. De certeza, não é no Tino: esse só faz esses desatinos. Abraços,
Bosco

Haviany disse...

olá Tino, acabei de ver o clip do seu livro e estou com o refrão aqui se repetindo na minha cabeça, pensando se não sou esse menino procurando meu juízo em um livro aqui e outro ali. Será que vou achar? Manda um abraço pra Ana e diz a ela que sinto saudades dos rápidos dias que passamos lá no Rio. Sempre me lembro dela quando vejo uma amiga parecidíssima com ela. abraços e Parabéns.

Roseli disse...

Adorei esse blog! Estão de parabéns! E desde já os convido para conhecer meu espaço. Sou bibliotecária escolar e esse universo é encantador.
Abraço

Fátima Campilho disse...

Tino,
Demoro, mas apareço!
O clipe ficou bom demais e está no blog da escola:

http://praiadabandeira.blogspot.com/

Beijinhos