domingo, 6 de setembro de 2009

Um Parafuso a mais para a literatura.


Queridos amigos, o livro CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (Tino Freitas, ilustrações de Mariana Massarani, Manati) segue conquistando leitores. Desta vez, foi parar no blog do DOBRAS DA LEITURA, sítio que nós aqui do Roedores de Livros estamos sempre de olho pois Peter O'Sage, Renata Nakano, Luiz Sposito e outros colaboradores sempre falam com propriedade do universo da Literatura Infantil e Juvenil. Peter escreveu a resenha. Brinca com a palavra TINO (no caso, ora substantivo, ora nome do autor). Seu olhar crítico alcança horizontes ainda não percebidos por outros leitores. Obrigado Peter. Tino manda abraços musicais. Eu, deixo aqui a saudade de molho e um até breve. E, para quem quiser ler a resenha, é só CLICAR AQUI.

8 comentários:

Lígia Pin disse...

Huhu!
;o)

Fátima Campilho disse...

Já deixei meu comentário sem tino sobre o Tino por lá!
Bj

Maju Duarte disse...

Olá Roedores de Histórias!!
Sou repórter da revista do correio braziliense e estou fazendo uma matéria sobre a importância em contar histórias. Quero muuuito entrevistar vocês. como faço?
meu telefone da redação é 3214-1156, e me chamo Maria Júlia Lledó. se eu não estiver na redação, pode pedir para ligar no meu celular. aguardo um retorno urgente!!
obrigada e grande abraço

Darlene disse...

Cara Ana, parabéns para o Tino e para voces dos roedores , que maravilha de blog, frequento assiduamente. Eu sou Darlene, amiga da Carla da Secretaria de Educação, lembra??? Pois é... Vamos começar com o livro do Tino essa semana na escola. Quero muito trocar idéias, será que dá pra voce me contactar por e-mail?
darlene304n@yahoo.com.br
Um abraço, até breve,
Darlene.

DELIANE LEITE disse...

Oi Ana... Tudo bem? Estou com um blog tb. Dê uma passadinha, pra tomar um "cafezinho" com poesia, se puder segui-lo melhor ainda... Coloquei link pro "Roedores de Livros".
Bjo...
Um pote de magias pra vcs...

DELIANE LEITE disse...

Oi Ana... Tudo bem? Estou com um blog tb. Dê uma passadinha, pra tomar um "cafezinho" com poesia, se puder segui-lo melhor ainda... Coloquei link pro "Roedores de Livros".
Bjo...
Um pote de magias pra vcs...

Entretexto Kids disse...

Parabéns pelo trabalho, vou acompanhar sempre.
PS: amei a bolsinha de lona dos roedores, certamente mais um ponto positivo na conquista dos pequenos leitores.

Carla Fabro disse...

Oi Ana Paula, sempre é bom falar contigo... como pediu te lembrando sobre duas coisinhas:
- a possibilidade de vcs roedores visitarem as crianças da Rajadinha; se não, o dia que poderão receber as duas pessoas que trabalham no projeto
- o e-mail do grupo de contadores da presidência (?)
Obrigadíssima!!!
Bjo Carla.
meu e-mail: crfabro@gmail.com