quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um lançamento SEM JUÍZO...

Queridos amigos,
Desde sábado passado (13/06) acompanhamos de perto o 11° Salão FNLIJ, no Rio de Janeiro. Sei que vocês passam por aqui sempre em busca de novas informações sobre o projeto, sobre novos livros e sobre o que acontece de bom culturalmente referente à infância. Pois é: estamos colhendo todas essas informações para repassar a vocês assim que retornar a Brasília, pois por aqui são muitas emoções e pouco tempo para o computador. Desde sábado encontrei os amigos, vi meu livro pela primeira vez numa estante, recebi o crachá como autor, dei o primeiro autógrafo, aprendi muito nos seminários, enfim... tudo isto estará relatado por aqui, em breve.
Passo por cá somente para convidá-los oficialmente para -se não de forma presente, que seja no pensamento - nos encontrarmos na próxima sexta, 19 de junho, para o lençamento do meu primeiro livro, CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (ilustrações de Mariana Massarani, Editora Manati), as 15h, na BIBLIOTECA FNLIJ PARA CRIANÇAS, dentro da superprogramação do 11° Salão FNLIJ, no CENTRO CULTURAL AÇÃO DA CIDADANIA (Av. Barão de Tefé, 75), no Rio de Janeiro.
Caso vocês se encontrem distantes e queiram adquirir o livro, ele está à venda no SITE DA LIVRARIA CULTURA.
Abraços Musicais e até breve!!!
Hatuna Matata.

Um comentário:

Edna Freitass - Assessoria Milenar disse...

ana/tintino,
HOJE, 19 de junho se tornará uma DATA INESQUECÍVEL na História dos Roedores de Livros.
Tintino, parabéns!!!!!!!!! Sou sua fã!!!!!!!!!!!!!
Ana, vc está de parabéns, também. Ao lado de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. Ontem assisti BALZAC e sabemos que a grande força, aquela que proporcionava espaços para Balzac escrever, era uma mulher. Balzac tinha uma grande mulher a seu lado. TINO FREITAS não foge à regra. Tal qual Balzac, tem uma grande ANA PAULA a seu lado.
Parabéns procêis. Que esse MENINO SEM JUÍZO espalhe muitos parafusos que se transformem noutros MENINOS SEM JUÍZOS. Beijos literários. Sempre, Edna Freitass
Viva los roedores de libros!!!Viva!!! Gente, estamos avançando; Somos brasileiros por natureza! Já fomos ao Peru, Chile, Cuba e agora vamos a Braga, em Portugal, roendo livros.