quarta-feira, 30 de maio de 2007

Massarando a Massarani no MAM

Geeeeennnnnnnnnttttttttttttteeeeeeeeeeeee... como o pessoal diz... no Rio de Janeiro, a cada mergulho, um flash... pois é, mas nossas personalidades não são estas que vocês estão acostumados a ver na TV e Jornais. Por aqui, rimos, roemos e nos emocionamos com Rosinha Campos, Rogério Andrade Barbosa, Rui de Oliveira, Socorro Acioli, Nelly Coelho, Bartolomeu Campos de Queiroz, Laura Sandroni, Lygia Bojunga, Daniel Munduruku, muitos outros e... MARIANA MASSARANI!!! Por aqui, não temos como postar nossas fotos, por isso, achamos esta no site do 9º Salão do Livro Infantil onde o Tino (o guri grandão de casaco marrom) espera o autógrafo da queridíssima Mariana Massarani. Não se incomodem com a falta de notícias... temos MUITA coisa para contar. Tudo ÓTIMO por aqui. Muita gente preocupada com os rumos da literatura infantil. E muita coisa para aprender. Agora, deixamos este petisco para uma roída de leve!!! É hora de voltar para o Salão. Nem um minuto a perder. Hatuna Matata!!!!!!!!

3 comentários:

ARIEVALDO VIANA disse...

Pois é... parece até título de livro infantil: O GURI GRANDÃO DE CASACO MARROM. Véio, não esqueci meu compromisso com vocÊs. Um cordel para os ROEDORES e uma oficina em BRASILIA. Como é que está se comportando nosso amigo JÔ OLIVEIRA aí pelo Rio? Abração. ARI

Dante Accioly disse...

Tá bonitão demais na foto!!!!!! Beijo, Freitas e Ana!

joana disse...

OI ANA!!!

Sou eu, Joana! Aquela menina "abusada" q te pediu estágio no Seminário. AMEI seu blog, gostei muito de saber um pouco + sobre vc, sobre sua vida e carreira(na verdade, te pedi estágio sem nem mesmo saber a sua real prfissão! Rs...!) Quer dizer q vc é artista plástica? Meu grande sonho... q ainda vou realizar! Bom passei para te deixar um grande beijo, meus parabéns por tantas coisas lindas postadas no se blog, e principalmente, parabéns por ser vc uma pessoa essencialmente boa, daquelas que emanam uma energia muito positiva a todos que estão a sua volta! Obrigada por toda simpatia e delicadeza!
Grande beijo!!!!