quarta-feira, 23 de agosto de 2006

O desenho se transforma...

Queridos roedores... queria apresentar a vocês o boneco que fiz para o Tino Freitas baseado no desenho que o Maurenílson nos mandou há algumas semanas. Na imagem acima, a ilustração do Maurenílson e o boneco do Tino Roedor de Livro. Foi feito para ornar a correia do violão... em breve tudo estará pronto. O Maurenílson curtiu muito ver seu desenho preto e branco transformado em cores, tecido, linhas e enchimento. E vocês? Deixem aí seus comentários. E se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho do Maurenílson é só clicar no link http://marchine.deviantart.com/gallery/ e apreciar as ótimas ilustrações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa iniciativa de vocês é maravilhosa, deveriam atender crianças que podessem pagar para aproveitar e assim contribuir com esse projeto, seria como uma brinquedoteca, mas de leitura, minha filaha com certeza amaria participar.

Maurenilson disse...

É, é isso ai!Eu cuti muito mesmo!
Espero conseguir fazer a marca e um desenho colorido dos Roedores em
breve.
Um abraço a todos

Ana Paula Bernardes disse...

Para o(a) roedor(a) anônimo(a) aí de cima, fica o nosso muito obrigado pelas palavras de apoio. Reafirmamos que sobreviveremos às dificuldades, sim. Mas não queremos cobrar de ninguém... nem de quem pode nem de quem não pode... preferimos manter o projeto gratuito a TODOS e com certeza, o Luiz Amorim, a Biblioteca Comunitária T-Bone e nós Roedores de Livros colocaremos nosso empenho - como temos feito até hoje - em prol do sucesso deste projeto. Quanto ao nosso querido Maurenílson, seguimos aguardando suas geniais idéias em forma de belíssimas ilustrações.